Apesar da falta de “pegação”, brothers e sisters já definiram seus alvos


Parece que os confinados do BBB13 são um pouco lentos no quesito “pegação”. Ao contrário das outras edições, até agora apenas um casal se beijou, enquanto os outros em potencial apenas trocam carinhos na hora de dormir e nada além disso.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Vamos começar pelo primeiro casal, André e Fernanda . Eles já ficaram juntos na segunda festa, mas o clima não chegou a esquentar muito. Atualmente, eles não estão mais juntos. Apesar disso, volta e meia dormem de conchinha.

Nasser e Andressa ainda não trocaram beijos. Como a sister namora há muitos anos, os dois evitam colocá-la numa situação difícil. Acontece que eles dormem sempre juntos, trocam carinhos e até falam sobre relacionamento.

Fani declarou que está interessada em Eliéser . Segundo a sister, ela nunca tinha pensado em ficar com o brother, mas, desde que levou uma 'encoxada', sua cabeça mudou. Os dois já estão dormindo juntos, mas s veterana só pretende atacar na próxima festa!

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Yuri começou atirando para todos os lados. Apesar disso, desde a Festa Techno Brega, o lutador já demonstrou que tem seu alvo preferido. Ele e Natália estão cada vez mais próximos e o lutador disse que vai provar sua sinceridade em relação às suas intenções. A veterana, por sua vez, não acredita no goiano, mas não deixou de aproveitar os momentos em que ficam abraçadinhos.

Como os casais não se decidem de uma vez,  o iG Gente quer saber:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.