Em disputa acirrada, ex-campeão perde a preferência do público para Anamara

Na noite desta terça-feira (22) Dhomini foi eliminado do reality após disputar o segundo Paredão do programa com Anamara . Com apenas duas semanas de confinamento, o veterano e vencedor do BBB3 saiu do programa em sua segunda participação de mãos vazias.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Conforme o iG Gente já previa, a disputa entre os dois foi extremamente acirrada já que a enquete realizada indicava que o goiano seria eliminado com 51,82% dos votos, contra 48,18% da baiana.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Após se emocionarem revendo os familiares e amigos, os dois conheceram o resultado do voto popular anunciado por Pedro Bial .

“Parece que já vi esse filme. A gente já conhece os atores. Ser conhecido e uma vantagem e uma desvantagem. Quem já viu uma vez compara. Quem resiste a ser comparado a si mesmo? Grandes figuras vocês dois. Marcaram época. Um foi simplesmente campeão e a outra roubou impiedosamente meu coração. Tantas virtudes: inteligência, presença de espírito, senso de humor... (...) Dhomini é uma máquina de crer. Anamara, como não amar? (...) Nada é mais precioso que o tempo. Uma segunda chance não tem preço. É como uma passagem pela máquina do tempo. Tente outra vez. Se a primeira vez foi feliz e bem sucedida, por que não repetir a história? Sim, a história se repete. Perdeu campeão, Dhomini, vem para cá!”, discursou o apresentador.

E assim que deixou a casa, Dhomini revelou que queria mesmo ir para a berlinda. “Com 40 anos eu não tenho tempo a perder. Eu acho que quem passa por um Paredão tem chance de ganhar”, disse o goiano. Além disso, ele confessou que o reality mudou muito desde a edição em que participou pela primeira vez. “Está bem mais difícil e eu tenho menos energia do que antes”, constatou rindo. Ao final ele revelou quem é seu favorito ao prêmio: “Torço para Anamara”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.