Brothers discutem à beira da piscina e depois se acertam

Anamara e Aslan resolveram conversar amigavelmente no começo da noite desta quarta-feira (23). Os dois, que se desentenderam por causa da tarefa de cozinhar, acabaram fazendo as pazes e até se abraçaram.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Mais cedo à beira da piscina, a baiana reclamou do excesso de pessoas que estavam ajudando a fazer o almoço. “Estou impressionada. Três pessoas para ajudar a cortar um alho e uma cebola. Amanhã, quero ver quantas pessoas eu vou ter", alfinetou a veterana.

Aslan, que estava por perto, disse que a sister estava sendo rancorosa e acusando as pessoas. O comentário deixou a confinada muito irritada e uma discussão logo começou. “Eu não estou acusando ninguém de nada. Acusação é outra palavra forte igual a rancor. Não viaja", respondeu “Maroca”. "Quem está viajando é você", rebateu o artista plástico.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Mais tarde, os dois resolveram conversar a respeito do que aconteceu entre eles. O brother pediu desculpas pelas palavras que usou e a veterana também se retratou por causa do tom de voz. “Quando eu estou estressada eu falo quatro vezes mais alto”, disse a sister.

E depois de um abraço, eles selaram a paz e o confinado garantiu que vai ajudar mais quando ela cozinhar. “Eu vou estar amanhã e nas vezes em que você precisar”, garantiu o novato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.