Enquanto as sisters se preocupam com o Paredão e a mineira até chora, o goiano e Anamara tentam descontrair

Na tarde desta terça-feira (22), a proximidade com mais uma eliminação estava deixando alguns brothers mais sensíveis que os próprios emparedados. Assim aconteceu com Fernanda e Andressa , que revelaram certa angústia diante da possível saída de Dhomini .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No Quarto Brechó, a advogada conversava com a esteticista sobre a berlinda quando revelou para quem é a sua torcida. “Estou com medo. Eu queria muito que o Dhomini ficasse", observou a mineira.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Depois disso, as duas acabaram cruzando com o goiano na cozinha. Tristes pelo veterano, as confinadas abraçaram o vencedor do BBB3 e se mostraram solidárias. “Gosto muito da Maroca, mas você é o meu porto seguro aqui dentro", disse Andressa. "É Dhomini, você mata a gente do coração", lamentou Fernanda.

Assim como as sisters, Marien também confessou para Natália que não gostaria que o goiano deixasse o reality. “Ele não pode sair da casa, não. Imagina a gente aqui sem ele”, disse a dançarina.

Diferente dos brothers, Dhomini e Anamara fizeram de um tudo para não se abaterem. Mais cedo, eles dançaram, cantaram e deram muitas risadas no Quarto Biblioteca. Juntos, eles se divertiram tanto que o confinado até brincou: "Eu me casaria com você se eu fosse solteiro".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.