Goiano tenta se aproximar da gaúcha, enquanto Fani investe pesado no engenheiro agrônomo

Na tarde desta segunda-feira (21), Fani trocou afagos com o Eliéser na piscina e reafirmou para as sisters que pretende beijá-lo. Já Yuri tentou provocar Natália com carícias a fim de tentar conquistar a gaúcha.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Deitados na mesma espreguiçadeira perto da piscina, o modelo e a confinada de Nova Iguaçu estavam abraçadinhos em silêncio trocando carinhos nas costas e nos cabelos. O chamego dos dois só foi interrompido quando Yuri apareceu por lá e brincou: “Posso entrar nessa suruba?”.

Mais tarde, Fani confidenciou no Quarto Brechó para Marien , Ivan , Kamilla e Marcello que realmente está interessada no engenheiro agrônomo. "O Eliéser já é meu, peguei para mim”, afirmou a veterana.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Yuri, que chegou a xavecar Natália na Festa Techno Brega, também voltou a dar suas investidas na sister. Mal intencionado, o brother pegou a moça de surpresa e a jogou na cama para provocá-la com carícias. Rindo, a confinada pediu que ele parasse. “Isso é carência. Não pode deixar a carência te dominar”, disse com sarcasmo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.