Veterana foi indicada pelo Líder Ivan e o vencedor do BBB3 recebeu seis votos da casa

Na noite deste domingo (20), mais uma votação aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, Anamara e Dhomini disputam a preferência do público para permanecer no programa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Antes de mais nada, o Anjo Marcello revelou que gostaria de dar o cobiçado colar da imunidade para Kamilla , que foi sua companheira de confinamento na Casa de Vidro. “Para que ela não seja possível alvo de votação e por ter menos tempo na casa”, justificou o carioca.

Na sequência, o Líder Ivan deu seu veredicto e mandou Anamara direto para a berlinda. “Me dou bem com ela, mas ela se encaixa no meu critério. Para facilitar minha convivência, eu quero manter na casa as pessoas com que eu me identifico. E ela é a pessoa com quem menos tenho afinidade”, disse o professor.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Ao saber da notícia, a sister revelou que já esperava a indicação por ter votado no brother no último Paredão. “Eu imaginava que ele fosse retribuir a gentileza”, disse a baiana, que abriu a votação no Confessionário.

Anamara: “ Nasser . Eu tenho que votar nas pessoas que possivelmente vão votar em mim”

Dhomini: “ Eliéser . Por motivos óbvios. Tivemos um desentendimento desagradável”

Natália : “ André . Fez um comentário e jogou a culpa nos outros. Ele está se incomodando comigo”

Eliéser: “Dhomini. Grande jogador. Usou uma situação aqui na casa para se voltar contra mim”

Yuri : “Eliéser. Nada contra, mas por estratégia e autodefesa. Imaginei que várias pessoas poderiam votar nele e em mim. Estou tentando acumular votos do lado de lá”

Fani : “Dhomini. A minha energia e a dele não batem muito. Não tem uma troca, apesar de achar ele engraçado. Não concordei com a postura dele em dois momentos: quando ele falou sobre o Eliéser e quando a Anamara brigou com o Eliéser e ele botou uma pilha errada”

André: “Dhomini. Pessoa que é próxima a mim. Persuasão muito boa e acho que isso já me prejudicou aqui”

Fernanda : “Marcello. Eu creio que ele é um possível alvo aqui na casa, então quero me proteger dos possíveis votos das pessoas que eliminei na Prova do Líder. É um voto de proteção”

Marcello : “Dhomini. Pessoa que tem se afastado do grupo e das brincadeiras. Tem se isolado das atividades”

Marien : “Yuri. Porque acho ele um pouco nervoso e acho que isso pode atrapalhar um pouco aqui na casa”

Kamilla: “Marien. Apenas por ter pouco tempo de convivência com ela e pouca afinidade”

Andressa : “Yuri. Grande jogador e acho que ele tem grandes defeitos, como não aceitar a derrota. Não aceita brincadeiras nossas aqui na casa”

Nasser: “Dhomini. Pessoa que a minha convivência está sendo difícil. Não consigo me aproximar dele. Vejo ele bem distante”

Aslan : “Dhomini. Além de ser uma pessoa que já ganhou esse jogo, tenho visto ele soltando frases que parecem sutis, mas que incitam inimizades dentro da casa”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.