Casal diz que se dá bem de noite, mas reclama que o clima fica ruim de dia

Na tarde deste domingo (20), Andressa e Nasser estavam reclamando um do outro. Os dois se queixaram novamente da situação incômoda que vivem, já que o romance ainda não emplacou de vez.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No futon, Andressa desabafou com Fernanda : “A gente se dá bem à noite e depois o dia inteiro a gente fica mal (...) E todo mundo pergunta: 'vocês estão ficando?'. O povo se intromete demais". A mineira tentou entender a sister, mas aproveitou a oportunidade para ser sincera: “Você tem que resolver se é solteira ou se tem namorado”.

Apesar das complicações, a esteticista revelou que se sente muito atraída pelo gaúcho. "Quando a gente deita, dá faísca”, contou a confinada. Além disso, ela voltou a se preocupar com a mãe. "Eu queria saber o que a minha mãe está pensando. Não é nem meu namorado. Queria saber da minha mãe", disse angustiada.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Enquanto isso, Nasser também se queixava com Ivan . "Fico esperando por ela o dia inteiro. De dia é uma coisa, de noite é outra. Passa o dia inteiro sem olhar na minha cara. Estou sofrendo. Isso está doendo", reclamou o vendedor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.