Sister teme que sua mãe esteja envergonhada diante de sua postura

Na tarde deste sábado (19), Andressa bateu um longo papo com Ivan no Quarto do Líder. Chateada com sua situação com Nasser , a sister desabafou com o professor e até chorou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Derramando muitas lágrimas, a novata se mostrou muito preocupada com o que sua família está pensando, já que até antes de entrar no reality ela tinha namorado. "Estou com medo da minha mãe estar com vergonha da mim (...) Eu estou com saudades do abraço dela, de falar com minha mãe", disse a esteticista.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Além disso, ela também se queixou do comportamento do gaúcho após o Jogo da Verdade. "Não está valendo a pena. Ele não teve coragem de conversar comigo depois, parece uma mocinha. Confuso demais, enrolado demais (...) Ele fala de uma forma como se eu fosse uma menina apaixonada. Ele é esquisitinho demais ", reclamou a confinada.

Solidário, Ivan tentou acalmar o coração da amiga. "Você passou oito anos com um cara ciumento que não deixava você se aproximar de outros caras. Você se atraiu por um homem. Se você tivesse mais experiência, talvez tivesse segurado a onda", disse o paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.