Brother contou para a turma que usou um machado e agora pode até ser processado

Dhomini fez um comentário infeliz durante a manhã que está repercutindo muito nesta sexta-feira (18). O vencedor do BBB3 revelou para outros brothers que certa vez arrancou os dentes de um cachorro com um machado. O fato não foi bem visto pelo público e ele pode até responder juridicamente por maus-tratos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na cozinha, o goiano contou para Yuri , André e Natália : “Eu tinha um cachorro que me mordeu três vezes no mesmo lugar. Pedi pro meu pai dar ele pros outros, porque era bravo demais, mas ele não deu. Daí peguei um machado e extraí os dentes dele um por um. Aí ele nunca mais mordeu ninguém. Ele sorria para mim com os caquinhos de dente (...) Meu pai mandou eu tratar ele depois do que eu fiz. Brigou comigo e falou 'se esse cachorro morrer, você me paga'. Daí eu cuidei dele, ele ainda viveu mais uns cinco anos e morreu de velhinho". Os outros brothers ficaram espantados com a história e Yuri respondeu: "Cachorro ruim não morre".

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

O trecho dessa conversa virou um vídeo que caiu nas redes sociais. O público condenou o participante, que pode responder a uma ação penal e até ser chamado para depor enquanto estiver confinado no reality.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.