Brother conquista a cobiçada coroa do reality ao montar um quebra-cabeça antes dos demais

Na noite desta quinta-feira (17), Ivan se tornou o novo Líder do programa. O brother, que escapou do Paredão com Aline , saiu da berlinda direto para a liderança do reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Antes da prova começar, o apresentador Pedro Bial avisou que a atual Líder Fani não poderia participar da disputa. Além disso, ele pediu que Fernanda revelasse os quatro brothers que ela escolheu vetar por conta do “Poder do Não”.

"Usei dois critérios. A possibilidade de um Líder me indicar para o Paredão. E o segundo: todos os veteranos foram imunizados e se beneficiaram disso no ultimo Paredão (...) Quem não vai fazer a prova hoje é o Marcello , a Kamilla , o Yuri , que entrou depois, e a Natália , que não tem problema com ninguém. É muito social”, disse a advogada.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Na hora da disputa pela liderança, os dez participantes restantes tiveram que vestir coletes enumerados e estampados com bonequinhos diferentes. Cada brother tinha que montar um quebra-cabeça de cinco peças com essa imagem.

Para dificultar, todos tinham a mesma imagem, porém as cores das roupas do bonequinho eram diferentes. Além disso, as peças ficavam dentro de uma piscina com geleia verde, que atrapalhava na hora de identificar a cor correspondente.

Logo de cara, Ivan, Marien e Anamara estavam à frente da galera. A veterana até chegou a encontrar a peça que estava faltando, mas antes que ela pudesse montá-la Ivan já tinha terminado e soado o alarme. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.