O brother revelou que, no começo, não queria nada com a sister


Na madrugada desta sexta-feira (18), Dhomini , André e Fernanda conversavam sobre o jogo, quando o capixaba resolveu desabafar tudo o que aconteceu entre ele e a advogada.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“No começo, na verdade, tudo aconteceu errado. Eu vim para cá com uma outra cabeça e o que aconteceu foi que eu me senti pressionado. Todo mundo estava colocando pressão em mim. Parecia uma coisa que eu não queria, que eu estava fazendo por pressão”, disparou o brother.


Chorando, Fernanda disse que não foi essa a explicação que ela recebeu do companheiro. Ela acrescentou: “Você falou que o meu comportamento é o de uma mulher que você não gostaria de ter por perto, você não disse que foi pressão externa”.

André tentou se redimir de suas palavras e comentou que estava se sentindo exposto, além de ter bebido bastante na ocasião.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Dhomini, que estava apenas ouvindo até o momento, pediu para o companheiro refletir sobre o tamanho da oportunidade que estava na frente dele. "Lá fora, você vai escutar um monte de coisas denegrindo determinados comportamentos que a gente tem aqui na casa, mas é uma chance que eu estou tendo de novo e estou aproveitando tudo, inclusive cada pessoa. Até os maus exemplos eu aproveito”, contou o vencedor do BBB3.

“Agora eu entendi que eu quero ter a oportunidade de conquistar essa mulher maravilhosa”, afirmou André, fazendo com que Fernanda chorasse ainda mais.

O empresário pediu para que ela se acalmasse e a sister finalizou: “Estou chorando de felicidade”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.