Nasser diz que veteranos são “corrompidos”, Fernanda fica tensa e a turma especula quem a sister vetará da Prova do Líder

Na tarde desta quarta-feira(17), a proximidade com mais uma Prova do Líder fez a galera voltar a falar do jogo dentro do confinamento.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No Quarto Brechó, Nasser e Aslan falavam sobre a imunidade que o gaúcho deu para Andressa quando venceu a Prova de Resistência. O brother revelou que não cogitava fazer o mesmo por qualquer outro veterano. "Os ex-BBBs são meio corrompidos, não para o lado ruim. Já passaram por isso. A gente é puro", disse o gaúcho.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Na Sala, Yuri estava preocupado com o “Poder do Não” de Fernanda . O brother disse para André e Fani que é bem provável que ela vete quatro veteranos e a sister de Nova Iguaçu respondeu: "Eu acho que a Nanda não vai me tirar não. Se for, vai ser surpresa”.

Mais tarde, Fernanda se mostrou tensa por conta de sua responsabilidade. "Eu estou morrendo de medo (...) Não tem ninguém que tenha feito algo grave", observou a advogada para Marien .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.