A apresentadora do "Mais Você" gostou do convite para o "arrasta-pé do bom" e escalou a primeira eliminada do reality a gravar uma matéria especial do local

Aline , a primeira eliminada da décima terceira edição do "BBB" , participou na manhã desta quarta-feira (16) do "Mais Você" e teve uma conversa animada com Ana Maria Braga .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Com o seu jeito sincero, Aline continua causando. Ela falou sobre a eliminação, as brigas, o convívio no reality show e surpreendeu a todos ao tirar a calça ao vivo e ficar apenas de calcinha. "Tá no ar", perguntou a ex-sister ao perceber que estava sendo filmada. Aline queria mostrar os roxos na perna pelo estresse que passou no confinamento, principalmente com Kléber Bambam.

Ao voltar dos intervalos comerciais, Ana Maria explicou a situação, dizendo que tinha chamado o intervalo e Aline pensou que o programa já não estava no ar.

No entanto, antes disso, Aline convidou a apresentadora para participar de um "arrasta-pé do bom". Ana Maria ficou encantada com o convite e fez uma proposta à ex-BBB: fazer uma reportagem especial para o "Mais Você" mostrando o tal forró da Cecília, do qual Aline tanto falou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.