O clima esquentou no reality e os veteranos se desentenderam


Na madrugada desta quarta-feira (16), depois da eliminação de Aline , Marcello , André , Fernanda , Anamara e Eliéser conversavam na área do futon sobre as edições passadas do reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Anamara relembrou o BBB10 e comentou que o brother acabou com fama de babaca depois do programa. "Não saí nem um pouco como idiota daqui", disparou o paranaense. A baiana insistiu: "Saiu sim. Colocaram você como banana, não foi não?".


Irritado, o brother perguntou para a companheira com que imagem ela achava que tinha deixado o reality em sua edição. “Eu saí muito querida, graças a Deus”, rebateu a ex-policial.

E a baiana continuou: "Eu julguei e repito o que eu disse: acho que você saiu como babaca da edição sim. Não estou falando que é a verdade absoluta, estou falando a minha opinião".

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Eliéser não gostou nada dos comentários da sister e disse que, de fato, devia ser idiota, mas por ter pensado que o comportamento de Anamara tinha amadurecido. "Vou ficar perto de uma pessoa que só me dá coisa ruim? Procura outro idiota".

Anamara passou alguns segundos em silêncio e finalizou: "Bem que eu falei: ‘se colocar Eliéser e eu na mesma casa a gente vai brigar’. Dito e feito".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.