A sister foi, sem dúvidas, a personagem mais polêmica da edição

Na noite desta terça-feira (15), Aline foi a primeira eliminada do BBB13. Polêmica, a recepcionista já chegou no confinamento mostrando personalidade forte e revelou seu temperamento logo de cara .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Disseram que para estar na Globo tinha que dar para alguém. Eu não dei para ninguém, nem fiz macumba. Como é que eu estou aqui?”, disse logo na estreia do programa.

Brigas

Aline conseguiu ter duas discussões no primeiro dia de confinamento. Durante a prova de resistência , ela disparou para Bambam : “meu corpo é brindado” (isso mesmo! A sister se confundiu na hora de dizer “blindado”).

Em seguida, a recepcionista também brigou com Eliéser . Ela chegou a perguntar para o brother como a sua ex-namorada o aguentava.

Penha

Ao entrar na casa, Anamara logo percebeu que ela “daria trabalho”. A ex-policial viu semelhanças entre Aline e Penha , da novela global “Cheias de Charme”, e o apelido pegou.

Ridículo

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

O momento mais marcante no período em que Aline esteve confinada foi durante um programa ao vivo, quando Pedro Bial perguntou para a recepcionista o que ela achou do comportamento de Bambam ao vencer a Prova do Líder.

“Eu achei RI-DÍ-CU-LO”, berrou.

A frase marcou tanto que virou até Meme na internet.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.