Esteticista ensina a galera a fazer massagem, troca carinhos com Nasser e diz que não aguenta mais ouvir a voz da paraense

Na tarde desta quarta-feira (16), Andressa deu uma aula de massagem para alguns brothers. E depois da sessão, a esteticista confessou que a cantoria sem fim de Kamilla já está incomodando.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A sister de Cianorte fez uma massagem de relaxamento em Marien e aproveitou a oportunidade para explicar algumas técnicas para Nasser e Anamara . “Só no toque a gente consegue sentir muita coisa da pessoa”, contou a confinada.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Ao final, Andressa ficou deitada ao lado de Nasser no futon. Os dois trocaram carinhos novamente e o gaúcho disse que estava sendo muito respeitador diante da “abertura” que a moça já tinha lhe dado. No meio do papo, a paranaense reclamou de Kamilla, que cantava sem parar: “Não aguento mais ouvir a voz dessa menina!”.

Mais cedo, a sister que veio da Casa de Vidro confessou para Fani que já se sentiu invejada por algumas pessoas da casa. "Eu senti ontem à noite, quando eu me arrumei, em determinados momentos... Pelo amor de Deus que isso não saia daqui. Eu senti de algumas pessoas um pouquinho de ciúmes", revelou a Miss Mundo Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.