Sister perde a preferência do público para Ivan no primeiro Paredão do reality

Na noite desta terça-feira (15), Aline foi eliminada com 77% dos votos ao disputar o primeiro Paredão do reality com Ivan . Com apenas sete dias de confinamento, a sister foi indicada pela Líder Fani e volta para a casa de mãos abanando.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O resultado não surpreende o iG Gente, já que a enquete realizada previa a saída da sister com 84,27% dos votos, contra 15,23% de Ivan.

Na hora de anunciar a eliminação, Pedro Bial fez o seu já tradicional discurso:

“Cada um de vocês tem um produto para vender e querem convencer quem assiste a comprar. (...)E o que é que vocês vendem? Vocês são esse produto e o publicitário desse produto. Só vende quem convence. É isso que faz um campeão. Vence os mais convincente. (...) Convencimento e persuasão são as armas e quem tenta se impor e pronto corre grandes riscos. Talvez este seja o único pecado do eliminado de hoje. Aline, vem pra cá”, disse o apresentador.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

E assim que a sister deixou o confinamento e subiu no palco do programa, ele perguntou onde ela errou no jogo. “Não errei em lugar nenhum. Eu sou assim. Eu erraria se eu dissesse que era uma coisa e chegasse lá e fizesse outra”, respondeu a recepcionista. Além disso, a sister resumiu seus planos para o futuro: “Quero trabalhar e ficar com a minha família”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.