Repórter do “TV Fama”, que participou da sétima edição do reality show, acredita que ganhará quem ‘causar’ mais. “Tem que entrar lá e fazer acontecer”, opina

Íris Stefanelli já tem o seu participante favorito no “ Big Brother Brasil 13 ”. A repórter do “TV Fama” está torcendo por Fani Pacheco , que participou ao seu lado na sétima edição do reality show – e, com quem, inclusive, dividiu o então namorado Diego 'Alemão', já que ele beijou as duas durante o confinamento. “Eu adoro a Fani. Torço por ela, mas torcia pelo Bambam também, fiquei triste por ele ter saído. Mas também quero conhecer os outros participantes, eu estava de férias e, por isso, só assisti a alguns pedaços até agora”, contou ela em entrevista ao iG Gente , durante o lançamento do projeto “Movimento Por Um Futebol Melhor”, na noite desta segunda-feira (14), em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Íris falou que não foi convidada para voltar ao programa, mas que só não entraria novamente na disputa por R$ 1,5 milhão por já estar empregada. “Se eu não estivesse trabalhando, voltaria na hora. O ‘BBB’ dá muito trabalho para gente, muito retorno financeiro, dá muita mídia. É um programa muito forte”, comentou.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

LEIA MAIS: BBB13: Fani relembra momentos com Alemão

A repórter acredita que os ex-BBBs têm tanta chance quanto os novatos de ganhar o prêmio. “Ganha quem cativar o povo! Acaba misturando lá dentro e ficando igual, acho que a chance é igual para todo mundo. Tem que ser legal e conquistar o público”, disse. E o que ela acha que Fani deve fazer para se tornar a favorita? “Fani causa, é a sensação. Mas tem que causar mesmo! Quem vai para o 'BBB' ficar dormindo, fica em casa, então! Tem que entrar lá e fazer acontecer, se a Fani fizer acontecer, eu torço por ela! Vou torcer para quem ‘causar’”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.