Brothers finalmente chegam ao confinamento

Assim que o Jogo da Discórdia terminou, Marcello e Kamilla foram finalmente autorizados a entrar no reality. Os brothers que vieram da Casa de Vidro se juntaram aos demais participantes, que logo deram a ficha completa de tudo que rolou em quase uma semana de confinamento.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Depois que os recém-chegados receberam as boas vindas e fizeram um tour pela casa, a galera tratou de atualizar os dois sobre os últimos acontecimentos. Eles falaram das provas, das brigas e até da curta participação de Kléber Bambam .

Maravilhada com o Quarto Biblioteca, Kamilla disse que o local se parecia com o filme “A Bela e a Fera”. “Eu amei isso aqui”, elogiou a sister. Já Marcello teve uma longa conversa com Aline , onde a carioca deu muitos conselhos. “Não vira picolé de chuchu que isso não ganha jogo”, avisou a recepcionista.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Além disso, o casal que veio da Casa de Vidro também contou como foi a experiência de ficar confinado em um shopping center. O personal trainer e a modelo ressaltaram que o contato direto com o público foi muito intenso e ao mesmo tempo muito cansativo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.