Após conselhos da turma, casal discute a relação e tudo acaba em beijo na boca

Na tarde desta terça-feira, (15) Fernanda e André falaram de seu relacionamento com outros brothers. E depois que receberam conselhos, eles resolveram tentar se acertar em uma conversa franca que deu resultado.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na piscina, Anamara deu dicas para a mineira. "Diz para ele que você quer ficar mais um pouco com ele, mas sem deixar de interagir com a casa”, explicou a veterana. Depois, foi a vez de Nasser aconselhar a sister. “O André é uma incógnita. Olho para a cara dele e não sei o que ele está pensando (...) É o jeito dele", disse o gaúcho.

Enquanto isso, Eliéser fazia o mesmo com capixaba. O modelo observou que tudo é apenas uma questão de tempo. “Tudo é muito novo. Deixa rolar. Com o tempo, você vai conhecer cem por cento a Fernanda”, disse o engenheiro agrônomo.

Mais tarde, Fernanda decidiu chamar André para uma conversa. A sister disse que o rapaz não tinha atitude e deu a entender que queria terminar o relacionamento. “Eu não sei se a gente vai se entender (...)Você não acha que é melhor a gente ser amigo?", perguntou a confinada. O rapaz respondeu que eles não deveriam cair na pilha da galera e que a moça tinha que ouvir mais a si mesma. E apesar da pressão, ele concluiu: "Acho que estamos em uma experiência nova e estamos amadurecendo juntos nisso".

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

E o tom sério da conversa mudou quando a advogada brincou: “É muito difícil ser a ‘Barbie’ sem o ‘Ken’”. Rindo, os dois se abraçaram e trocaram beijos no Quarto Brechó. Além disso, eles acabaram dormindo juntinhos durante a tarde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.