Comentário do goiano desagrada o modelo e os dois acabam discutindo no Quarto Biblioteca

O Jogo da Discórdia cumpriu seu papel no começo da madrugada desta terça-feira (15). A brincadeira rendeu um desentendimento sério entre Eliéser e Dhomini .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O modelo não gostou do fato do goiano ter dito que ele não cumpre o que fala. “O cara é jogador. Ele disse que eu não cumpri o que prometi e me chamou de falso. Ele esperou o programa entrar ao vivo para me chamar de falso para o Brasil inteiro", desabafou o engenheiro agrônomo com Andressa .

A esteticista o aconselhou a resolver o assunto com o veterano, mas ele se mostrou muito chateado com o vencedor do BBB3. "Eu achava que ele era brother, mas ele é jogador. Ele é bem esperto", concluiu.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

E como o assunto estava entalado, Eliéser foi ao encontro de Dhomini e os dois acabaram se desentendendo no Quarto Biblioteca. O goiano esclareceu que disse isso no Jogo da Discórdia porque eles tinham combinado que não votariam em Ivan .

O clima esquentou e amizade dos dois ficou ameaçada. "Daqui pra frente você não está mais próximo de mim (...) Você está agindo igual a um idiota", avisou Dhomini. Irritado, Eliéser retrucou: “Bom saber quem é o Dhomini. Eu achava que você era um cara próximo (...) Então é isso, vamos jogar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.