Sister se irritou quando a baiana falou do programa erótico que ela apresentava na televisão

Na noite desta terça-feira (15), Fani e Anamara fizeram as pazes após um breve desentendimento por causa do passado profissional da carioca. Após refletir, a sister de Nova Iguaçu percebeu que tinha sido injusta e resolveu pedir desculpas para a baiana.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Parece que “Maroca” fez uma pergunta sobre o programa de televisão erótico que Fani costumava apresentar na televisão. Isso deixou a sister irritada e ela desabafou com a galera no Quarto do Líder. “Ficou a dúvida se a Anamara que está aqui é a Anamara que me ama lá fora ou se é a Anamara jogadora que quer me desestabilizar. Quero que me respeitem como atriz”, disse a escritora.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Mais tarde, a Líder resolveu conversar com a ex-soldado da PM. “Desculpa, não quero brigar com você nunca mais nessa vida", pediu Fani. E enquanto as duas se abraçavam para selar a paz, Anamara explicou que não teve a intenção de desrespeitá-la. “Eu não desrespeito as pessoas que eu brigo, imagina as pessoas que eu amo. Desrespeito é uma palavra muito forte”, disse com lágrimas nos olhos.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Essa não é a primeira vez que Fani se estressa quando alguém toca nesse assunto. Durante a Prova de Resistência, a sister discutiu com Nasser e Dhomini quando eles fizeram perguntas sobre o tal programa erótico no qual a sister trabalhava.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.