Ex-brother ganha oportunidade de voltar ao confinamento após a desistência de Kléber

Na noite deste sábado (12), os brothers tiveram uma surpresa quando a Festa Espacial começou. Na pista de dança, Yuri do BBB12 estava à espera dos confinados. O ex-affair de Laisa entrou no programa para substituir Kléber Bambam , que decidiu abandonar o programa pela manhã.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Muita gente ficou contente de ver o lutador e professor de Muay Thai . Anamara e Eliéser demostraram ter intimidade com o ex-participante e Ivan logo se confessou fã do goiano. O professor de inglês revelou que parou de assistir o BBB12 quando Yuri foi eliminado.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

BBB12

Em sua participação no reality anterior, o lutador era um jogador nato. O brother tinha sede de vitória e dava tudo de si nas provas. Com isso, ele conquistou o Poder do Não, o Anjo e o Líder por duas vezes.


Polêmico, o rapaz não hesitava em falar mal dos confinados e por isso comprou diversas brigas. Ele se desentendeu com Jakeline , João Maurício , Jonas , Monique e João Carvalho .

Além disso, ele teve um romance muito intenso com Laisa , já que os dois viviam entre tapas e beijos. Infelizmente, a relação não durou muito após o término da edição.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.