Sister ainda não sabe se viver um romance na casa é a melhor opção

Apesar do clima de romance, Fernanda confessou na tarde deste sábado (12) que ainda não está certa sobre ficar com André . E apesar de estar na dúvida, a mineira continuou dando corda e até provocou o rapaz.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Perto da piscina, a sister cantou a música “Ai, Se Eu Te Pego” para o confinado, que ficou sem graça e pediu socorro aos brothers: “Não posso ficar olhando muito. Me acalmem!”. Além disso, ela aproveitou a desculpa do "protetor solar" para tirar uma casquinha do bonitão.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Depois do almoço, a confinada foi ao encontro do empresário, que ajudava a galera a limpar a cozinha. E assim que recebeu um beijo no rosto, ele disse sorrindo: "Oh, vou lavar a louça mais vezes para ganhar beijinhos como esse".

Apesar das investidas, Fernanda confessou para Fani e para Andressa que ainda está na dúvida sobre viver ou não um romance com o rapaz. "Estou fugindo dele, estou morrendo de medo de ficar com esse homem, me envolver e perder o jogo, perder a noção do jogo (...) Se eu for escutar o meu coração, só quero ficar perto dele", revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.