Capixaba diz que não tem pressa para beijar a mineira, mas os brothers pedem um selinho

Na noite desta sexta-feira (11) André voltou a falar sobre seu interesse em Fernanda . E a turma, que já percebeu o clima de romance, ficou insistindo para que os dois se beijassem.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na cozinha, Kléber Bambam questionou o capixaba a respeito de sexo no reality e ele respondeu: “É questão de respeito. Todo mundo aqui é filho de alguém, né?. É respeito não só com a menina, mas com o pai também".

No Quarto do Líder, ele falou sobre Fernanda e avisou: “Ela realmente é uma mulher interessante. É lógico que tem a Fani , a Maroca ... Elas têm o maior corpão, mas eu ainda prefiro a Fernanda pelo jeito dela. (...) A gente vai ficar um bom tempo aí, não precisa ter pressa".

Sem saber de nada, a sister estava no Quarto Brechó cantando uma música de Claudia Leitte que, segundo ela, tem tudo a ver com os dois. “Tava satisfeita só em te ter como amigo, mas o que será que aconteceu comigo? ...”, entoava.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Mais tarde, a galera se reuniu na sala e ficou insistindo para que os dois dessem pelo menos um selinho. Como bom tirador de sarro, Dhomini não perdoou e brincou: “É o casal mais bonito de todas as galáxias”.

Clique para editar o texto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.