A participante da sétima edição do reality show e o namorado, Fernando Justin, ainda revelam seus favoritos ao prêmio: “Temos certo carinho pela Fani”

O casal  Flávia Vianna e Fernando Justin , junto desde 2007, quando participou do “Big Brother Brasil 7”, não esconde seu preferido na edição deste ano, que conta com novos e antigos confinados. Em entrevista ao iG Gente , durante a estreia da peça “Pirou?”, na noite desta quinta-feira (10), em São Paulo, os dois revelaram sua torcida. “Temos certo carinho pela Fani , por ter feito parte do mesmo ‘ BBB ’ que a gente. Mas também gosto muito do Dhomini ”, comentou Justin. “Achei genial o Dhomini ter entrado, porque é um jogador de peso. Mas tem a Fani que é do nosso ‘BBB’, e a Natália que é minha amiga”, completou Flávia.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A ex-BBB acredita, aliás, que os participantes que ganharam uma nova chance no programa tem que aproveitá-la ao máximo e chamar a atenção do público. “A Natália está quietinha ainda, né? Mas tem que se revelar! Cá entre nós, já que entrou novamente, ‘toca fogo’ naquela casa, porque é o que o público espera. Porque não vai ter quarta vez. Ela já entrou na sétima edição, tentou na décima e agora está nesta. Meu bem, se ela não ‘tocar fogo’ agora, não ‘toca’ nunca mais!”, opinou ela.

Acompanhe no iG tudo o que acontece no BBB13

Flávia, que atualmente participou de um curta intitulado “Amor” e fará audição para um musical que prefere ainda não revelar o nome, fugiu ao ser questionada se toparia voltar ao reality show, caso fosse selecionada. “Será? O Boninho não seria maluco de me por junto com aquela galera, ia derrubar a casa (risos)”, brincou a ex-sister. Já Fernando, que está trabalhando em uma multinacional, acha que retornar ao “BBB” seria um retrocesso. “Sinceramente, acho que hoje não, hoje meu foco não é esse. Estou de volta ao mundo corporativo, acho que daria uma regredida. Apesar de que, financeiramente falando, seria muito bacana, não posso ser hipócrita. Mas acho que dificilmente voltaria”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.