O vencedor do BBB1 conquista a liderança e o grupo de ex-participantes ganha imunidade

Na noite desta quinta-feira (10) aconteceu a primeira Prova do Líder, onde os ex-participantes disputaram contra os ‘novatos’. Na prova de agilidade, Kléber Bambam levou a liderança e os veteranos ainda conquistaram imunidade coletiva.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Antes da prova começar, o apresentador Pedro Bial avisou a Nasser que ele tinha que imunizar mais alguém. E mesmo sendo pego de surpresa, o vencedor da primeira Prova de Resistência escolheu rapidamente Andressa .

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

O apresentador instruiu os dois grupos a estabelecer uma ordem para coletes enumerados, que determinariam ainda a quantia em dinheiro que cada um ganharia.

Os veteranos ficaram com a cor amarela e escolheram seguinte ordem:

1- Dhomini

2- Natália

3- Fani

4- Eliéser

5- Anamara

6- Kléber Bambam

Os novatos ficaram com a cor laranja e escolheram a seguinte ordem:

1- André

2- Aline

3- Aslan

4- Fernanda

5- Marien

6- Ivan

Na corrida de revezamento, era preciso pegar um pé de meia com o mesmo número e estampa do colete, atravessar uma pista de obstáculos e encontrar outro par. Com as duas meias nas mãos, o participante deveria calçar, fazer o caminho de volta e colocar as meias sujas na máquina de lavar.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

André e Dhomini começaram a disputa, mas o goiano foi mais rápido que o capixaba, dando a vez para Natália. A gaúcha encontrou o outro par da meia com facilidade, o que deixou a equipe de novatos em cada vez mais desvantagem. Fani já estava no tanque de meias quando o empresário finalmente achou o outro par.

Enquanto Fani fazia o caminho de volta, Aline tentava bravamente ir até o tanque de meias. Eliéser foi se arrastando e também conseguiu achar o par com facilidade. Anamara escorregou duas vezes, mas chegou para fazer sua busca enquanto Aline ainda persistia. A carioca finalmente encontrou e deu a vez para Aslan, mas “Maroca” já estava calçando as meias para retornar.

O artista plástico foi bem rápido na tentativa de reverter o jogo. Fernanda estava tentando achar a meia, porém Bambam já na disputa. A mineira foi ágil e deu a vez para Marien, que também tentou correr atrás do prejuízo.

Esnobando o time adversário, Kléber Bambam encontrou o par e refez o caminho de volta calmamente. Dessa forma, ele se tornou Líder e ainda deu a imunidade para todos os ex-participantes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.