Os dois passam a tarde juntos e o clima de romance é evidente

André e Fernanda não se desgrudavam na tarde desta sexta-feira (11). Os dois conversaram, deitaram na mesma cama e a mineira até chamou o rapaz de príncipe.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Os confinados falavam com Anamara sobre relacionamentos sérios, quando o capixaba contou que nunca namorou de verdade. A baiana então observou que é apenas uma questão de tempo para que isso aconteça. "Você ainda não encontrou sua cara metade", disse “Maroca”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Depois do papo, André e Fernanda ficaram deitados juntinhos na mesma cama. Os dois conversavam sobre o jogo e os rumos que o reality deve tomar agora que o grupo de “novatos” vai ter que votar entre si. Além disso, o rapaz foi bem cavalheiro e emprestou uma blusa para que a sister pudesse se aquecer.

Mais tarde, eles foram até o jardim onde conversaram com Kléber Bambam . E assim que a mineira deixou o local, o Líder incentivou o brother a desenrolar o romance. "Vai ser bom você ficar com ela. Você vai cuidar dela, a menina é gente boa. E vai ser cuidado. Daqui a pouco você vai dar um beijinho nela, é questão de tempo”, disse o ex-participante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.