Comemoração excessiva de Kléber Bambam dá o que falar entre os brothers

No começo da madrugada desta sexta-feira (11), o clima esquentou entre os brothers. Fani se desentendeu Kléber Bambam , que também irritou Aline com sua comemoração excessiva. Para completar, Anamara foi tirar satisfações com a carioca sobre um suposto jogo sujo durante a Prova do Líder.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Aline ficou muito estressada com a tiração de onda de Bambam no final da prova, já que estava em desvantagem. Ao perceber o estado de nervos da carioca, Aslan aconselhou a sister a se acalmar: “Você é guerreira, então continua lutando”.

Anamara também não gostou da atitude do novo Líder e o repreendeu: "Não faça mais esse tipo de brincadeira! Não curti". Além disso, ela estava pilhada achando que Aline foi desleal na Prova do Líder. “Ela sentou na minha meia. Enquanto ela não achasse a dela, eu não achava a minha. Jogo sujo, eu achei isso sujo", disse “Maroca”. Não contente, a ex-soldado da PM ainda foi tirar satisfações com a recepcionista para que tudo ficasse em pratos limpos.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Enquanto as duas conversavam, Fani se desentendeu com Kléber Bambam na cozinha. A sister não gostou de um comentário do rapaz e disse: "Não estou feliz com isso. Não faça mais estes comentários comigo porque eu começo a ficar nervosa". Ao ver a reação da fluminense, ele rebateu: "Você está nervosinha desde cedo". E mesmo ela tendo justificado que poderia ser TPM, ele disparou: “Então fica na sua!".

E assim que percebeu a polêmica por causa de sua comemoração Bambam resolveu avisar a turma: "É um jogo. Isso vai acontecer, é normal. Rolou um clima lá. Aquilo ali é uma brincadeira, eu vou brincar de novo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.