Fani e Nasser trocaram beijinhos durante a comemoração


A primeira festa do BBB13 foi bem animada. Na madrugada desta quinta-feira (10), os brothers beberam, conversaram bastante e o clima de azaração tomou conta do reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

André Marques foi o responsável pelo som da Festa Rave. O DJ colocou os participantes para dançar ao som de funk, sertanejo e, claro, eletrônico. Uma pessoa vestida de gato também foi escalada para agitar a comemoração.

Dormiram cedo

Dhomini e Bambam não aguentaram toda a festa. Os vencedores de edições anteriores BBB, depois de comer e beber, foram para a Biblioteca e caíram no sono.


Após algumas horinhas de cochilo, o ex-dançarino de axé voltou para a área externa, mas não por muito tempo.

As investidas

Assim como em todo início de BBB, a primeira festa serviu para que os confinados falassem um pouco mais sobre quem eles “pegariam” ou não. Fernanda , por exemplo, revelou que só daria abertura para André .

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

“Eu pegaria o Ivan , acho ele bonito. Eu gosto de nerd. O problema, na verdade, é que ele namora”, comentou Fani para Nasser . O vendedor, apesar da revelação, aproveitou para elogiar e investir na sister.

Bambam e Marien passaram parte da festa dançando bem juntinhos. Apesar disso, o brother estava mais preocupado em elogiar Fernanda e sempre preparava novos drinks para ela.

Selinho

Rolaram os primeiros beijos do BBB13! Ok, não foi beijão... Mas essa é só a primeira festa!

Nasser chegou perto de Fani e pediu um selinho. Sem pensar duas vezes, a sister foi ao encontro do rapaz. “Dá um selinho direito. Outro. Outro. Mais outro”, repetia o vendedor enquanto Fani atendia aos seus pedidos.

Após alguns beijinhos, ela se irritou e disse: “Já dei um monte, já chega”.

Piscina

Assim que a produção liberou a piscina, parte dos participantes foram se refrescar. Anamara e Aslan foram os primeiros a cair na água. Fani, que ainda estava com o vestido, pediu uma ajudinha para a companheira veterana.

Maroca colocou as mãos nos seios de Fani enquanto ela tirava a roupa. Aslan também colaborou e entregou sua camiseta para que a sister pudesse ficar mais confortável.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.