Confinados já pensam no Paredão e na disputa que vale a liderança

Preocupados com a Prova do Líder e com a votação do primeiro Paredão, os confinados, no início da noite desta quinta-feira (10), começaram as especulações.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No Quarto Brechó, Ivan deu seu palpite sobre a votação para Andressa e Fernanda : “O que eu acho que vai acontecer, sem combinação de voto, eles vão tudo votar aqui e a gente vai tudo votar lá". Mais tarde na cozinha, o professor questionou André sobre a Prova do Líder. "Eu acho que é uma prova de habilidade. Ou sorte", respondeu o capixaba.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Assim como o brother, Fani também especulava sobre a disputa que vale a liderança com Nasser . “Eu acho que vai ser sorte e não resistência”, também apostou a escritora.

Mais cedo, Natália revelou para Marien e Anamara qual será seu critério de votação. “Eu me dou com todos da casa, mas vou separar uns três, quatro, e vou votar naquela que vai me fazer menos falta", confessou a gaúcha.

Obstinado, Dhomini revelou que pretende dar tudo de si na Prova do Líder por se sente ameaçado no jogo por já ter saído vencedor do reality uma vez. “O primeiro alvo sou eu ou o Bambam ”, supôs o goiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.