Os novatos gostaram de encontrar os ex-participantes. Seis anônimos da Casa de Vidro ainda disputam duas vagas

Começou na noite desta terça-feira (08) a 13ª edição do “Big Brother Brasil”, formada por 16 participantes, sendo oito anônimos, seis ex-brothers e dois confinados da Cada de Vidro, que serão escolhidos pelo público. Logo no início da atração, foram apresentados os oito participantes,  divulgados anteriormente pela Globo, e que já estavam confinados na casa desde  manhã.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

“Disseram que para estar na Globo tinha que dar para alguém. Eu não dei para ninguém, nem fiz macumba. Como é que eu estou aqui?”, questionou Aline , mostrando ser uma das participantes com a língua mais afiada do jogo. O ambiente começou bem animado entre todos os brothers. Eles contaram um pouco mais de suas origens e já começaram as brincadeirinhas.

Aproveitando o clima de estreia, Bial entrou em contato com os confinados. “O que vocês acharam do clima da casa?”, perguntou o apresentador.  Nasser logo se prontificou e afirmou que adorou as artes feitas na parede da área externa.

Bial perguntou a Marien  quais os detalhes do reality que ela tinha mais gostado. “Estou amando tudo. Os móveis, os participantes, o clima”, afirmou a nova sister.


Selinho entre homens

Enquanto o programa exibia imagens da reação dos novos BBBs ao descobrirem que estariam no reality, a Globo não teve problema algum em exibir um beijo gay no programa. A demonstração de afeto foi gravada quando Aslan , ainda em sua casa, ficou empolgado ao receber a notícia de que era um dos participantes e tascou um beijo no namorado.

Mocidade Alegre

O primeiro programa ainda mostrou a animação dos brothers com a escola de samba Mocidade Alegre, que tocou na casa naquela tarde. Todos se renderam ao ritmo e dançaram bastante. Aline e Nasser aproveitaram para dar o primeiro mergulho na piscina. 

Depois do show, Aline mandou sua primeira pérola no reality. “Eu achei que as pessoas de olhos azuis enxergavam tudo azul. Que coisa, não?!”, disparou.

Antigos participantes

Nesta edição, ex-participantes voltaram ao jogo e terão uma nova chance de faturar o prêmio:  Fani , Kléber Bambam , Elieser , Natália , Dhomini e Anamara foram os escolhidos para disputar pela segunda vez o prêmio de R$1,5 milhão. Kléber e Dhomini foram vencedores nas edições que participaram anteriormente. 

Primeira prova do “BBB13”

Ao entrarem no jogo, os BBBs veteranos descobriram que morariam no famoso “puxadinho” da casa. Como sempre acontece, logo no primeiro dia já rolou prova de resistência. 

Divididos em duas equipes, os brothers tiveram que colocar as mãos em locais demarcados dos automóvels. O participante que ficar no mesmo lugar por mais tempo terá imunidade na primeira formação do Paredão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.