Os brothers aguentaram firme e ficaram na disputa por mais de doze horas


Na tarde desta quarta-feira (09), finalmente terminou a primeira prova de resistência do BBB13. Foram mais de doze horas de disputa repleta de tensão e lágrimas. Nasser chorou e pensou em desistir várias vezes, mas acabou ganhando a imunidade do reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Tensa, a prova foi marcada pela discussão entre Aline e Bambam , Aline e Eliéser e a indisposição de Fani com Nasser e Dhomini . Apesar disso, os brothers tentaram se divertir durante o tempo em que ficaram em pé. Eles cantaram muito e tentaram se conhecer melhor.

Natália foi a primeira a desistir da imunidade. Logo depois foi a vez de Fani , que preferiu relaxar na hidro. E da mesma forma saíram Aslan , Aline , Eliéser e Andressa .

A emoção aumentou quando apenas restavam sete competidores. Já era manhã e eles demonstravam muita garra. Anamara deixou a disputa depois de se sentir mal, enquanto Bambam não aguentou a fome e correu para a cozinha.

Fernanda começou a demonstrar cansaço e quase pegou no sono por diversas vezes. Ela abandonou a prova depois de perceber que tinha cochilado. Ivan , por outro lado, parecia muito bem durante todo o tempo. Porém, ele simplesmente largou as mãos do carro e afirmou: “já deu”.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13

Marien e Nasser passaram por momentos mais dramáticos. Exaustos com o tempo de prova, os dois choraram muito e receberam apoio dos outros confinados. A bailarina de flamenco não segurou a barra e passou mal, deixando o vendedor na disputa com Dhomini .

O vencedor do BBB3 pareceu tranquilo o tempo todo, mas, ao perceber o desespero de Nasser, preferiu jogar a toalha e deixou a imunidade com o companheiro.

Confira a ordem de desistência da disputa:

1º - Natália

2º - Fani

3º - Aslan

4º - Aline

5º - Eliéser

6º - André

7º - Andressa

8º - Anamara

9º - Bambam

10º – Fernanda

11º - Ivan

12º - Marien

13º - Dhomini

14º - Nasser

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.