André Coelho, Bernardo Lima, Kamilla Salgado, Marcello Soares, Kelly Baron e Samara Pessato estão confinados em um shopping de São Paulo esperando para entrar no reality

André Coelho , Bernardo Lima , Kamilla Salgado , Marcello Soares , Kelly Baron e Samara Pessato ainda não têm vaga garantida no "BBB 13", mas já estão confinados desde a manhã desse sábado (05) em um shopping de São Paulo. Os seis estão na Casa de Vidro e disputam as duas últimas vagas do reality da Globo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

E no segundo dia de confinamento eles já aprontaram de tudo um pouco. Kelly viu os familiares, se emocionou e não conteve as lágrimas. "É um momento único estar aqui e sentir esse carinho”, falou ela.

Mas nem só de chororô ficaram os possíveis "brothers". Antes de ver os familiares, Kelly proporcionou um momento de alegria para o público que acompanha tudo de perto. Ela fez com que André e Marcello tirassem a camisa e fizessem um striptease durante a música "YMCA", que ela fez questão de cantar.

André teve a performance elogiada e já deixou o recado: “Mando bem, mas não sou gay!”. Ele, aliás, quer fazer bonito com o público feminino: já tirou a camisa e mostrou as tatuagens para a plateia.

Confira fotos na galeria acima sobre o segundo dia de confinamento na Casa de Vidro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.