Cantora está grávida de seu primeiro filho com Jay-Z

Beyoncé no programa de TV australiano
Reprodução
Beyoncé no programa de TV australiano
No último domingo (9) Beyoncé foi ao programa de entrevistas australiano “Sunday Night”, do Channel 7. Ao sentar-se no sofá para começar a entrevista, a barriga da cantora “murchou” e levantou boatos de que ela poderia estar simulando a gravidez de seu primeiro filho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

As imagens do momento em que a cantora se posiciona para sentar mostram que a barriga “esvazia”, depois volta ao normal, levantando suspeita de que seria postiça. Porém, como o vestido fica um pouco soltinho em seu corpo, pode ser apenas uma ilusão de ótica.

Beyoncé foi clicada em uma praia da Croácia
Reprodução
Beyoncé foi clicada em uma praia da Croácia

Sites norte-americanos como o "SandraRose" dizem Beyoncé está simulando a gravidez e uma barriga de aluguel é quem espera o seu bebê. No entanto, recentemente a revista “US Weekly” divulgou uma foto da cantora aproveitando suas férias, com a barriga um pouco saliente, revelando a gestação.

Beyoncé anunciou a gravidez de seu filho durante a apresentação do VMA e é o primeiro filho da cantora com o marido Jay-Z. Contudo, a revista “People” já divulgou até que o bebê de Beyoncé chega ao mundo em fevereiro de 2012.

Confira o vídeo com a entrevista:

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.