Atriz deu sua opinião sobre o vídeo, que estreou neste domingo (18), e foi atacada pelos fãs da cantora no microblog

Luana Piovani: crítica a Claudia Leitte enfurece fãs
Paula Giolito
Luana Piovani: crítica a Claudia Leitte enfurece fãs
Luana Piovani arranjou encrenca com os fãs de Claudia Leitte . Tudo porque a atriz, grávida de seu primeiro filho, postou em seu perfil no Twitter sua opinião desfavorável sobre o novo clipe da cantora, "Samba", que estreou neste domingo (18) no "Fantástico".

Siga o Twitter do iG Gente

"Pelamooor que clip é esse? As pessoas perdem a loção (noção)!!Que meda!! To d bocaberta até agora...Curso d bom senso, vai?!" , disse ela. Luana em seguida justificou suas declarações: "Eu sou uma expectadora que ligou a televisão e ficou chocada, só isso...Não estou disputando fã do meu coração, pode continuar amando e axanu" .

Irritados com as declarações da atriz, os fãs de Claudia, que gravou a música do vídeo com Ricky Martin , atacaram Piovani no microblog. A atriz respondeu às ofensas e até comparou o "ataque" dos fãs de Claudia Leitte ao sofrido por John Lennon , que morreu assassinado em 1980 pelas mãos de um fã: "Faz tanto sentido agora p mim o tipo d loucura do cara q esfaqueou o john lennon... esses fas sao sinistros,derrrrr (Deus) me livre... ilha do medo" .

Assista ao clipe...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.