A atriz e Hector Babenco foram prestigiados por Cássia Kiss, Adriana Esteves, Caio Blat, Maria Ribeiro, entre outros

Bárbara Paz abre a temporada do espetáculo
AgNews
Bárbara Paz abre a temporada do espetáculo "Hell" no Rio
Artistas cariocas fizeram questão de conferir o primeiro dia de apresentação do espetáculo “Hell”. Após temporada de sucesso em São Paulo, a peça gerou curiosidade, e teve sua estreia badalada. A atriz Cássia Kiss disse que não foi só prestigiar, mas também conferir. “Soube que foi uma das melhores coisas que aconteceu em São Paulo. Eu gosto mesmo é de um bom teatro. Então, vim pra conferir”, afirmou. A expectativa era grande, e o público bem exigente.

No palco, Bárbara Paz interpreta uma garota rica, fútil e arrogante. “Adoro o enfoque do trabalho. Só o nome já é maravilhoso, bem sugestivo. A gente está cada vez mais propícia à futilidade. Estou sempre de olho para não ir pra esse lado”, revela , que chegou acompanhada do namorado, Joaquim Lopes . O ator Caio Blat , também demonstrou curiosidade: “Quero muito ver essa adaptação do Babenco, e a interpretação da Bárbara nesse personagem forte”, contou. A ideia da adaptação surgiu depois que Hector Babenco foi presenteado com o livro “Hell Paris”, de Lolita Pille. A obra foi dada pela sua esposa, Bárbara Paz. “Eu li sem pretensão nenhuma. Depois fizemos uma leitura, e o projeto seguiu em frente”, assume.

Para ele, o espetáculo ainda é jovem, está caminhando, e as adaptações ainda estão acontecendo. “Tudo vai entrar em sintonia durante a temporada. Mas, estou curioso para ver a reação do público aqui no Rio”, garante. O diretor ainda revela que não é tão fácil trabalhar com a esposa. “É difícil trabalhar com a mulher da gente. Sempre fica uma dúvida onde fica a intimidade e o trabalho. Mas, Bárbara é muito disciplinada e criteriosa. É uma atriz de mão cheia”, elogia, com um sorriso no rosto.

Até a bailarina Ana Botafogo , recém recuperada de uma lesão no pé esquerdo, fez questão de comparecer a estreia. “Minhas expectativas são as melhores. Ouvi só coisas boas da peça”, garante. Já a atriz Giulia Gam , contou que fez questão de não saber nada antes de assistir. “Não sei nada. Preferi assim, para me surpreender”, disse Giulia. A grávida de primeira viagem, Priscila Fantin , também conseguiu um tempo, e foi conferir. “Não tinha como não vir. Estou muito curiosa”, contou. E sobre a gravidez, ela disse que está muito disposta. “Já passou a fase do enjôo agora estou só curtinho o barriga crescer”, afirmou.

Bárbara Paz e Hector Babenco
AgNews
Bárbara Paz e Hector Babenco

Nívea Stelmann chegou quase no começo da sessão, e comentou: “Veio muita gente da novela Morde e Assopra. Nós não gravamos hoje. Então, combinamos de nos reunirmos aqui hoje. A Bárbara merece”. Sem dúvida, uma estreia em grande estilo. A história de amor vivida por Hell, pseudônimo da narradora, e Andrea, vivido por Paulo Azevedo , ficará em cartaz até 31 de julho, de quinta a domingo, no Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea). Um espetáculo que desbrava o universo sombrio da juventude contemporânea. A apresentação contou também com a presença da coreógrafa Déborah Colker , e o filho Miguel Colker, Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Maria Ribeiro, Karen Junqueira e Julianne Trevisol .

Confira a galeira de fotos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.