Após Fernanda Tedeschi desistir de ensaio sem explicações, revista convoca filha de Monique Evans, que vai escolher as fotos da modelo

Bárbara Evans postou fotos dos bastidores de suas primeiras fotos para a
Reprodução/Twitter
Bárbara Evans postou fotos dos bastidores de suas primeiras fotos para a "Playboy", na seção Happy Hour, no Twitter
Após meses de negociação, expectativa - com muitos comentários no Twitter sobre a preparação para o ensaio nu - e contrato assinado, a irmã de Marcela Temer , Fernanda Tedeschi , desistiu de estampar a capa de Natal da "Playboy". A revista, no entanto, já escalou outro mulherão para a edição: Bárbara Evans , 20 anos, que apareceu na seção "Happy Hour" de novembro .

FOTOS: RELEMBRE TODAS AS MULHERES QUE JÁ FORAM CAPA DA PLAYBOY

Fernanda Tedeschi, cunhada de Michel Temer, que assinou contrato com a Playboy mas desistiu de posar nua
Divulgação
Fernanda Tedeschi, cunhada de Michel Temer, que assinou contrato com a Playboy mas desistiu de posar nua

Fernanda, que também fez uma prévia para a publicação em outubro , declarou na época que o cunhado, o vice-presidente da República Michel Temer , não havia gostado da ideia: “Eu assinei sem ninguém saber. Quando viram nos jornais, todos ficaram um pouco assustados. Minha mãe ficou brava, minha irmã se surpreendeu, meu cunhado não gostou muito”, completou. Segundo a revista "Veja" deste domingo, a ex-aeromoça e estudante de Direito não deu explicações sobre a desistência repentina e deve ser processada pela Editora Abril.

Já Bárbara anda animadíssima com as fotos e está de dieta. As fotos serão feitas nesta quinta-feira (17), em uma fazenda. "Será um trabalho especial p vcs!", escreveu em seu Twitter. Segundo o jornal "Agora", é Monique Evans quem vai selecionar as fotos da filha para a "Playboy".

Veja fotos de Bárbara Evans na galeria abaixo...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.