Vips provam feijoada, caem no samba e falam dos seus planos para o carnaval

Amantes do samba já estão em contagem regressiva para o Carnaval 2001 de São Paulo. Ponto de encontro de gente bonita, o Bar Brahma reuniu vips para o tradicional Esquenta do seu camarote na avenida. Com direito a feijoada completa, chop geladíssimo e performances de Marquinho Dikuã, Naninha e bateria da Unidos de Vila Maria, o evento contou com a presença da atriz Valquíria Ribeiro , do ex BBB 10 Alex e do cantor e ator Marcelo Augusto .

Marcelo Augusto
AgNews
Marcelo Augusto

Estreante na passarela do samba, Alex não esconde a empolgação. “Já assisti desfiles, mas nunca pisei na avenida. Estou flertando com a Unidos do Tucuruvi, vamos ver o que dá...”,disse Alex,que é advogado.Fã da folia paulista, ele admite estar de olho também no carnaval baiano. “Seria muito legal se eu conseguisse curtir um pouco de São Paulo e dar uma esticada em algum bloco de Salvador. Estou com os dedos cruzados e acho que vai rolar”, acrescentou Alex.

Já Valquíria tem destino certo para a folia: desfilar pela agremiação paulista Vai Vai. “Carnaval é coisa séria para mim, desfilo desde os meus oito anos. Sou sambista, não sou sambeira!”, avisou ela. “Saio na Vai-Vai há sete anos e desta vez venho como destaque de chão. Já fui de tudo na escola, até Rainha de Bateria”, contou a musa da Record que em abril estará de volta aos palcos com o espetáculo Agostinho dos Santos de Todos Nós. Colega de elenco de Valquíria na peça, Marcelo Augusto, vai desfilar pela X9. “A escola vai homenagear o Renato Aragão e a Turma do Didi vai estar lá em peso. No Rio, vou estar na Grande Rio, minha escola de coração”, entregou ele.

O ex-BBB Alex
AgNews
O ex-BBB Alex

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.