Segundo o site "TMZ", Kasey Jordan mandou mensagem de texto para o astro de "Two and a Half Men", com quem se envolveu no passado

Reprodução do site TMZ, que mostra a suposta mensagem enviada por Kasey Jordan a Charlie Sheen
Reprodução
Reprodução do site TMZ, que mostra a suposta mensagem enviada por Kasey Jordan a Charlie Sheen

Ganhou segundo tempo uma noitada que Charlie Sheen teve com a atriz pornô Kasey Jordan . A atriz teria mandado uma mensagem de texto para o ator avisando que está grávida.

Ela, no entanto, ressalta que não acredita que o bebê seja dele. "Charlie, desculpe pelo rumo que as coisas tomaram. Quero que você saiba de uma coisa antes que chegue na imprensa. Estou grávida, mas não acredito que seja seu. Nunca quis toda essa atenção. Só quero desejar que você fique bem e agradecê-lo", diz um trecho da mansagem. A garota ainda dá a entender que vai fazer um aborto: "Estou indo para Oregon cuidar desta situação", escreveu.

Essa não é a primeira vez o ator se vê envolvido em algum escândalo com uma atriz pornô. Em dezembro ele teria quebrado um quarto de hotel ao lado de Capri Anderson . Pouco depois, foi internado em uma clínica de reabilitação. Atualmente, aliás, cumpre um programa de combate às drogas na própria casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.