Rosie Huntington-Whiteley posa para a revista "GQ" e conta que na adolescência os homens não queriam sair com ela

Rosie Huntington-Whiteley:
Divulgação
Rosie Huntington-Whiteley: "Os meninos não queriam sair comingo"
Rosie Huntington-Whiteley , estrela de "Transformes 3", posou para a edição de julho da revista "GQ" britânica. Em entrevista à publicação, a modelo da Victoria's Secret e agora atriz revelou que gostaria de alcançar o sucesso de Angelina Jolie . "Se eu gostaria de ter um pouquinho do sucesso de Angelina? Sim. Se eu tenho futuro no cinem? Eu espero que sim. Vou trabalhar pesado para isso", disse ela.

Quando foi convocada para atuar na sequência de "Transformers", Rosie substituiu a atriz Megan Fox , e acabou sofrendo comparações. Em 2009, Megan recebeu o prêmio de pior atriz por sua participação no filme.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Descoberta aos 17 anos por uma agência de modelos, Rosie conta ainda que sofria na adolescência. "Eu sempre tive uma boca muito grande e seios pequenos. Algumas meninas maldosas queriam me bater no banheiro da escola e os meninos nunca queriam sair comigo", revelou.

Hoje, Rosie não tem do que reclamar. No início de maio, ela encabeçou o ranking das 100 mulheres mais sexy do mundo , segundo a revista masculina “Maxim”.

ASSISTA AO TRAILER DE "TRANSFORMERS 3"

"Transformers: 3 (Dark of the Moon)" chega aos cinemas no dia 1º de julho.

Rosie Huntington-Whiteley quer alcançar o sucesso de Angelina Jolie
Divulgação
Rosie Huntington-Whiteley quer alcançar o sucesso de Angelina Jolie

VEJA TAMBÉM: Rosie Huntington-Whiteley lidera a lista das mais sexy

Esta não foi a primeira vez que Rosie Huntington-Whiteley foi capa da "GQ" UK. A top estreou na publicação em abril de 2010. Confira a galeria de fotos...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.