Freida Pinto fala sobre namoro e fama: "Angelina Jolie podia passar por mim e eu nem notaria"

Freida Pinto
Divulgação
Freida Pinto

Freida Pinto , atriz indiana que ficou mundialmente conhecida após estrelar o ganhador do Oscar "Quem quer ser um milionário?", será a capa da edição de março da revista "Esquire" britânica, que chega às bancas na próxima quinta-feira (1º).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Com poses sensuais, Freida falou à publicação sobre fama, o namoro com Dev Patel , seu colega no premiado longa indiano, e sobre as cenas de nudez do seu próximo filme "Trishna", que será lançado nos cinemas no próximo mês. "Em 2009, logo após o lançamento de 'Quem quer ser um milionário?', eu era nova em tudo isso. Só sabia sorrir para as câmeras. Angelina Jolie podia passar por mim e eu nem notaria".

Dev, com quem começou a namorar nos bastidores das filmagens, não fez tanto sucesso internacional como Freida, mas é a ele quem a atriz deve parte do sucesso. "Ele me encoraja muito". Nas cenas reveladoras de "Trishna", filme premiado no Festival Internacional de Toronto em setembro último, ela conta que não sentiu intimidada. "Foi muito difícil, mas tinham poucas pessoas no elenco e na produção. A presença deles não me incomodou".

NÃO PERCA! Adriana Lima faz ensaio sensual no Caribe

Freida Pinto para a
Divulgação
Freida Pinto para a "Esquire" britânica

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.