Heather Locklear passa bem e vai receber alta no próximo sábado (14)

Heather Locklear foi internada por misturar álcool com remédios
GettyImages
Heather Locklear foi internada por misturar álcool com remédios
Heather Locklear , atriz conhecida por interpretar a personagem Amanda na série “Melrose Place”, foi internada na tarde dessa quinta-feira (12), no Los Robles Hospital and Medical Centre, na Califórnia, após misturar álcool com remédios prescritos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com informações do site “TMZ”, a atriz foi levada ao hospital por uma ambulância. A irmã de Heather foi quem chamou o resgate, dizendo que ela estava em perigo e precisava ser hospitalizada. Os paramédicos chegaram ao local e diagnosticaram que ela precisava ser hospitalizada.

Esta não é a primeira vez que a atriz precisa acionar a emergência. Em 2008, um médico alegou que ela podia ter sofrido uma overdose de remédios controlados. Ela ligou para o resgate, o paramédico descreveu como tentativa de suicídio, mas não passou de um alarme falso.

FAMOSAS SEM MAQUIAGEM: Veja o antes e depois das celebridades

Um porta-voz do hospital disse que a atriz estava “acordada e consciente quando chegou e está respondendo bem ao tratamento”. O porta-voz disse ainda que Heather está melhor e os médicos estão esperançosos de que ela tenha alta do hospital no sábado (14).

Os pais da atriz também estão dentro do hospital para acompanhar a recuperação dela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.