A atriz e escritora morreu na madrugada deste sábado após cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava

iG
J.R.Duran
iG

A atriz e escritora Cibele Dorsa , de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado após cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Segundo a Policia Civil, o caso ocorreu entre 1h45 e 2h. Cerca de duas horas antes, Cibele fez um post no Twitter: “Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude”.

Em janeiro deste ano, Gilberto Scarpa , noivo de Cibele (ator e apresentador do canal E! Entertainment Television), se suicidou ao se atirar da mesma janela do apartamento da atriz.

Na época, Cibele também escreveu no Twitter: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”. O casal estava junto desde outubro de 2010.

Irmã de Cibele, a advogada Carla Dorsa escreveu em seu Facebook, aproximadamente às 3h30: "Hojé é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu às 2 da manhã! Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito forte!!!"

Cibele deixa duas crianças. Uma filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto , o Doda, que atualmente é casado com Athina Onassis , e um menino do relacionamento com o empresário Fernando Oliva .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.