Ator gravou últimas cenas da reta final de "Passione" antes de embarcar para São Paulo

Kayky Brito assiste à pré-estreia de seu novo filme,
Francisco Cepeda/AgNews
Kayky Brito assiste à pré-estreia de seu novo filme, "Desenrola"
Mesmo ocupado com a gravação de "Passione", que termina na próxima sexta-feira (14), o ator Kayky Brito marcou presença na pré-estreia do filme "Desenrola", no Kinoplex Itaim, em São Paulo, na noite desta terça-feira (11).

"Estou bem cansado. Gravamos o dia inteiro. Foi meu último dia de gravação", contou ele, que na novela interpreta o personagem Sinval. Apesar de cansado, o jovem ator não desanimou ao falar sobre seu personagem no longa que estreia nos cinemas nesta sexta-feira (14).

“Ele tira a virgindade da Prisicla ( Olívia Torres ) e não assume o relacionamento. Ele é quase um canalha, mas não é. Ele não faz isso por maldade. Ele só não quer se envolver, não quer uma coisa séria. Ele tem medo de ter uma grande responsabilidade. Tanto que no final fica uma grande amizade com a Priscila”, explicou o ator, que na trama vivencia a gravidez indesejada da irmã, interpretada por Juliana Paiva .

“Ela é a princesinha do colégio: namora um cara mais velho e é irmã do cara mais popular de lá. Ela tem uma vida aparentemente perfeita. Só que isso acaba com a gravidez na adolescência, um papo sério no filme que tive muito cuidado em fazer porque falar de adolescência é fácil, mesmo porque estou passando por isso, mas uma gravidez? Nunca fiquei grávida. Mas acho que consegui passar a mensagem depois que fiz o laboratório com uma das atrizes do filme que passou por isso aos 17 anos. Ela disse que a única coisa que ela não gostou do filme foi que ela se lembrou daquela fase”, contou a Valquíria de "Ti-ti-ti".

Marcello Novaes posa com os atores do filme
Francisco Capeda/Ag News
Marcello Novaes posa com os atores do filme
Considerado um dos mais experientes do elenco, Marcello Novaes mostrou-se à vontade no meio da galera teen durante as fotos no backdrop. “Sou pai de dois adolescentes e fazer um filme que fala sobre isso é muito interessante. O filme passa várias mensagens para os adolescentes e os pais desses adolescentes poderem se encontrar com a realidade do que está acontecendo de uma forma engraçada”, falou ele, que na ficção é pai de Priscila, filha da personagem de Letícia Spiller , sua ex-mulher na vida real.

O ator elogiou Letícia, que é mãe de seu filho, Pedro . “É suspeito falar dela porque tenho uma admiração por ela como atriz, mãe e amiga. Sempre aceitarei trabalhar com ela”, acrescentou ele sobre a ex, que está grávida de quase nove meses de Stella , fruto do relacionamento com o namorado Lucas Loureiro .

Dirigido por Rosane Svartman , o filme ainda traz no elenco Cláudia Ohana e a participação especial do apresentador do BBB, Pedro Bial .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.