Intérprete de Dr. Spock em "Star Trek" falou sobre o assunto em entrevista

Zachary Quinto caracterizado como Dr. Spock em
Divugação e Getty Images
Zachary Quinto caracterizado como Dr. Spock em "Star Trek", e na vida real: ele assumiu sua homossexualidade


Zachary Quinto assumiu publicamente sua homossexualidade. O ator norte-americano, que integrou o elenco da série de TV "Heroes", além de encarnar o Dr. Spock nos novos filmes para cinema da série "Star Trek - Jornadas nas Estrelas", falou sobre o assunto durante entrevista à revista "New York".

Cinemaki: saiba tudo sobre “Star Trek”

O tema veio à tona porque Zachary está em cartaz em Nova York com o espetáculo "Angels in America", onde interpreta um homem que abandona seu namorado porque este se descobre soropositivo. Zachary afirmou que o personagem é "a coisa mais desafiadora que eu já fiz como ator".

"Ao mesmo tempo, como gay, me faz perceber que ainda existe tanto trabalho a ser feito, e tantas coisas que precisam ser questionadas", continuou ele. Em outro momento da entrevista, o ator novamente se referiu a si próprio como "um homem gay".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Zachary Quinto: o ator finalmente abriu o jogo sobre sua vida pessoal
Getty Images
Zachary Quinto: o ator finalmente abriu o jogo sobre sua vida pessoal

"Por quê a nossa cultura e nossa sociedade não podem examinar isso a fundo? Temos pavor de olhar para nós mesmos", continuou ele.

Relembre os personagens gays que fizeram sucesso na TV

Com a revelação, cessam as especulações sobre a sexualidade de Zachary, que sempre foi motivo de discussão nos bastidores de Hollywood - e o ator evitava falar sobre o assunto, apesar de ter interpretado diversos personagens gays, como nas séries de TV "American Horror Story" e "So NoTORIous".

Internautas dizem que ficariam "chocados" com beijo gay


Vale lembrar que a sexualidade do próprio personagem Dr. Spock sempre foi motivo de polêmica, desde os anos 60, quando o cientista era interpretado pelo ator Leonard Nimoy .

O ator nas páginas da revista
Divulgação
O ator nas páginas da revista "New York", onde deu a entrevista reveladora

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.