Corey Feldman sofreu pedofilia nos bastidores de Hollywood na infância

Corey Feldman
Getty Images
Corey Feldman

Em agosto de 2011, Corey Feldman , astro dos anos 1980 conhecido por seus papéis nos filmes "Garotos Perdidos" e "Os Goonies", revelou ao mundo em entrevista à BBC que sofreu abuso sexual de pedófilos durante sua infância no show biz. O ator, de 40 anos, contou que aos 14  foi abusado por homens nos bastidores das filmagens dos longas que estrelou.

Siga o iG Gente e acompanhe as notícias do seu famoso favorito

Corey Feldman e Corey Haim
Reprodução
Corey Feldman e Corey Haim
Apesar da revelação, Corey não quis dizer os nomes das pessoas que, segundo ele, são figuras importantes da indústria cinematográfica até os dias de hoje.

Meses após o escândalo, Corey volta a falar sobre o assunto e afirma que irá revelar o nome de dois pedófilos de Hollywood em um livro que será lançado em breve. Livre do uso de drogas há 20 anos, ele resolveu falar após as notícias de que o conhecido agente Martin Weiss teria abusado sexualmente de um aspirante a cantor, hoje com 18 anos, durante três anos. Weiss chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar uma fiança de US$ 800 mil. Se condenado, ele pode pegar até 34 anos de prisão.

Corey também quer fazer justiça após a morte de seu amigo e colega de "Garotos Perdidos", Corey Haim , que faleceu em março de 2010 por problemas causados pelo uso de drogas. Ele também teria sido vítima de abuso durante a infância. "Corey nunca conseguiu superar os abusos que sofreu e as pessoas que fizeram isso acham que nunca serão acusados de nada, que estão acima da lei".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.