Ator de Hollywood assume ser gay durante premiação

Astro do seriado "White Collar", Matt Bomer agradeceu ao parceiro ao receber prêmio no Steve Chase Humanitarian Awards

iG Gente |

Getty Images
Matt Bomer

Matt Bomer revelou que é gay durante a premiação Steve Chase Humanitarian Awards, que aconteceu no último sábado (10), na Califórnia, Estados Unidos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na cerimônia, o astro do seriado "White Collar" recebeu um prêmio por seu ativismo e luta contra o HIV. De acordo com o jornal "Daily Mail", Matt agradeceu ao parceiro, o publicitário de Hollywood Simon Halls. No discurso de agradecimento, ele também mencionou seus filhos, dizendo: "Eu gostaria de agradecer a minha linda família: Simon, Kity, Henry e Walker. Obrigado por me mostrarem o que é amor incondicional. Vocês serão sempre minha maior conquista".

CONFIRA AQUI: "Mudou tudo", diz Ricky Martin sobre homossexualidade

Divulgação/Warner Bros.
Channing Tatum e Matt Bomer em "Magic Mike"
Ainda de acordo com a publicação, o ator não quis dar mais detalhes sobre sua vida pessoal, mas acredita-se que os gêmeos Henry e Walker, de 3 anos, são filhos de Matt com Simon, e Kit, de 5 anos, de um relacionamento anterior.

Matt Bomer só revelou que tinha filhos em março de 2011, quando apresentava o "Today Show". Segundo o "Daily Mail", questionado sobre sua sexualidade em uma entrevista para a revista "Details", em 2010, o ator preferiu não comentar as especulações. "Eu não ligo (para os rumores). Eu sou absolutamente feliz em minha vida pessoal".

Leia também: Ator Zachary Quinto assume ser gay

Matt integra o elenco de "Magic Mike", longa do diretor Steven Soderbergh que conta a história real da vida de Channing Tatum como stripper, antes dele se tornar ator em Hollywood. O filme, que conta também com Matthew McConaughey, Alex Pettyfer e o próprio Channing no elenco, tem previsão de estreia para junho de 2012, nos Estados Unidos.

Leia tudo sobre: matt bommer

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG