Tamanho do texto

Astro do seriado "White Collar", Matt Bomer agradeceu ao parceiro ao receber prêmio no Steve Chase Humanitarian Awards

Matt Bomer
Getty Images
Matt Bomer

Matt Bomer revelou que é gay durante a premiação Steve Chase Humanitarian Awards, que aconteceu no último sábado (10), na Califórnia, Estados Unidos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na cerimônia, o astro do seriado "White Collar" recebeu um prêmio por seu ativismo e luta contra o HIV. De acordo com o jornal "Daily Mail", Matt agradeceu ao parceiro, o publicitário de Hollywood Simon Halls . No discurso de agradecimento, ele também mencionou seus filhos, dizendo: "Eu gostaria de agradecer a minha linda família: Simon, Kity , Henry e Walker . Obrigado por me mostrarem o que é amor incondicional. Vocês serão sempre minha maior conquista".

CONFIRA AQUI: "Mudou tudo", diz Ricky Martin sobre homossexualidade

Channing Tatum e Matt Bomer em
Divulgação/Warner Bros.
Channing Tatum e Matt Bomer em "Magic Mike"
Ainda de acordo com a publicação, o ator não quis dar mais detalhes sobre sua vida pessoal, mas acredita-se que os gêmeos Henry e Walker, de 3 anos, são filhos de Matt com Simon, e Kit, de 5 anos, de um relacionamento anterior.

Matt Bomer só revelou que tinha filhos em março de 2011, quando apresentava o "Today Show". Segundo o "Daily Mail", questionado sobre sua sexualidade em uma entrevista para a revista "Details", em 2010, o ator preferiu não comentar as especulações. "Eu não ligo (para os rumores). Eu sou absolutamente feliz em minha vida pessoal".

Leia também: Ator Zachary Quinto assume ser gay

Matt integra o elenco de "Magic Mike", longa do diretor Steven Soderbergh que conta a história real da vida de Channing Tatum como stripper, antes dele se tornar ator em Hollywood. O filme, que conta também com Matthew McConaughey , Alex Pettyfer e o próprio Channing no elenco, tem previsão de estreia para junho de 2012, nos Estados Unidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.