Foi descartada a hipótese de abuso de álcool e drogas no organismo do ator, que é diabético

Tracy Morgan em Sundance: susto
Getty
Tracy Morgan em Sundance: susto
Tracy Morgan foi hospitalizado depois de desmaiar no Festival de Cinema Sundance nesse domingo (22). O astro de '30 Rock’ foi levado para o City Park Medical Center, em Park City, Utah, depois de desmaiar após o jantar do Spotlight Awards, onde aceitou o prêmio Iniciativa Spotlight. Seu representante culpou a “exaustão e a altitude".

Siga o iG Gente no Twitter

"Tracy foi hospitalizado por uma combinação de exaustão e altitude. Ele está recebendo cuidados médicos. Ele está com sua noiva [Megan Wallover] e é grato ao City Park Medical Center pelos cuidados. Qualquer relato de que Tracy consumiu álcool é 100% falso”, diz a declaração de sua assessoria de imprensa . Rumores apontavam que o ator de 43 anos parecia fora de controle no jantar, onde foi visto gritando e caindo, mas um porta-voz do hospital disse que não havia drogas nem álcool em seu sistema.

Tracy – que é diabético e recebeu um transplante de rim há dois anos – é um alcoólatra em recuperação e já foi preso duas vezes por dirigir bêbado, em 2005 e 2006. Além de ter sido honrado com o prêmio, Tracy também assistiu a exibição de 'Predisposed', filme que estrela ao lado de Jesse Eisenberg e Melissa Leo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.