Daniel von Bargen foi hospitalizado após atirar contra a própria cabeça

Daniel Von Bargen tentou se suicidar porque descobriu que teria que amputar dedos do pé por causa de sua diabetes
Reprodução/Daily Mail
Daniel Von Bargen tentou se suicidar porque descobriu que teria que amputar dedos do pé por causa de sua diabetes
O ator Daniel von Bargen , mais conhecido como Mr. Kruger da série de televisão "Seinfeld", foi hospitalizado nesta semana após tentar suicídio com um tiro na cabeça, informou nesta quarta-feira (22) o site especializado em celebridades "TMZ".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O incidente ocorreu na segunda-feira passada, quando Von Bargen, de 61 anos, atirou contra a própria cabeça com um revólver Colt 38 em sua casa, em Cincinati, no estado de Ohio. Em seguida, ligou 911 (telefone de emergência nos Estados Unidos) para pedir ajuda.

Von Bargen tentou se suicidar porque teria de passar por uma cirurgia para a amputação de dedos dos pés por causa de seu diabetes.

O "TMZ" divulgou a gravação da chamada de emergência do ator, na qual se pode ouvi-lo angustiado pedindo ajuda após o disparo. "Atirei contra minha cabeça e preciso ajuda", diz o ator no áudio.

O atendente pergunta se foi um acidente e Von Bargen responde que tentou suicídio porque teria de ir ao hospital e não queria.

LEIA TAMBÉM: Sinead O'Connor tenta suicídio e pede ajuda aos seguidores do Twitter

Aparentemente, Von Bargen não conseguia abrir os olhos nem se mover para abrir a porta, portanto, permaneceu ao telefone até que os policiais e bombeiros chegaram a sua casa para atendê-lo.

Segundo as autoridades, o ator se encontra "gravemente ferido" mas seu estado de saúde evolui favoravelmente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.